Cães são mortos por envenenamento em STPublicado às 16h50 desta segunda (17)

Nessa segunda-feira (17), a agricultora Camila de Magalhães Diniz, 20 anos, moradora do Sitio Saco da Serragem em Serra Talhada entrou em contato com o Farol de Notícias para pedir justiça. Segundo Camila, semana passada duas cadelinhas foram envenenadas, ela ainda afirma que a última estava debilitada pela a estrada e acabou morrendo em seu terreno. Camila ainda ressalta que é desumano e que o responsável devia assumir o crime. Assista aos vídeos abaixo.

“Duas cadelinhas foram envenenadas, uma na quinta-feira (13), ela era filhote tinha 5 meses, morreu no nosso terreno. Vinha debilitada no meio da estrada a gente viu e tentou ajudar, mas não teve jeito ela faleceu uns 5 minutos depois. Meu apelo em relação a essas questões é que quem fez isso com elas veja que fez o errado e que isso não se faz, matar por crueldade é desumano”, afirmou  Camila, com tristeza.

Continua depois da publicidade

“Queria descobrir quem fez, mas isso se torna quase impossível, porque quem fez não assumiria, até porque já faz sabendo as consequências que podem vir a tona caso seja descoberto. Meu intuito é trazer a notícia a público e mostrar para quem faz esse tipo de crueldade que existem leis e pessoas que se falam por esses animais que não fazem mal algum. Quero justiça”. Em 2020, a Delegacia de Serra Talhada abriu inquéritos para investigar outras ocorrências por envenenamento de animais

VEJA O CHOCANTE DA LEITORA