Cães são mortos por envenenamento em STPublicado às 16h50 desta segunda (17)

Nessa segunda-feira (17), a agricultora Camila de Magalhães Diniz, 20 anos, moradora do Sitio Saco da Serragem em Serra Talhada entrou em contato com o Farol de Notícias para pedir justiça. Segundo Camila, semana passada duas cadelinhas foram envenenadas, ela ainda afirma que a última estava debilitada pela a estrada e acabou morrendo em seu terreno. Camila ainda ressalta que é desumano e que o responsável devia assumir o crime. Assista aos vídeos abaixo.

“Duas cadelinhas foram envenenadas, uma na quinta-feira (13), ela era filhote tinha 5 meses, morreu no nosso terreno. Vinha debilitada no meio da estrada a gente viu e tentou ajudar, mas não teve jeito ela faleceu uns 5 minutos depois. Meu apelo em relação a essas questões é que quem fez isso com elas veja que fez o errado e que isso não se faz, matar por crueldade é desumano”, afirmou  Camila, com tristeza.

“Queria descobrir quem fez, mas isso se torna quase impossível, porque quem fez não assumiria, até porque já faz sabendo as consequências que podem vir a tona caso seja descoberto. Meu intuito é trazer a notícia a público e mostrar para quem faz esse tipo de crueldade que existem leis e pessoas que se falam por esses animais que não fazem mal algum. Quero justiça”. Em 2020, a Delegacia de Serra Talhada abriu inquéritos para investigar outras ocorrências por envenenamento de animais

VEJA O CHOCANTE DA LEITORA