
Da Folha de Pernambuco
Mais uma mulher foi vítima da brutalidade humana em Pernambuco. Desta vez, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. A manicure Rebeca Vicente dos Santos, de 32 anos, foi assassinada a golpes de faca, dentro de casa, no Parque Capibaribe.
O crime aconteceu por volta das 22h dessa segunda-feira (29), Segundo informações de testemunhas, ela teve todo o corpo lesionado pelas agressões com a arma branca.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Principal e único suspeito de ter cometido o feminicídio é o ex-marido dela, de quase 35 anos. Pessoas próximas à família dizem que ele não aceitava o fim do relacionamento, rompido há um mês. O homem se encontra foragido.
O que diz a Polícia Civil?
Por meio de nota, a PCPE informou que o caso foi registrado por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte e que Rebeca Vicente chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar local, mas não resistiu aos ferimentos.
“As investigações foram iniciadas de pronto e seguem até elucidação total do crime”, diz a corporação.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Histórico violento
Este é o terceiro caso de assassinato de mulher registrado em Pernambuco desde o início da semana. Em Venturosa, no Agreste, uma adolescente de 14 anos foi morta a tiros, dentro de uma residência. O principal suspeito é o companheiro da vítima, um jovem de 20 anos, que foi preso. A motivação do crime não foi divulgada. O caso aconteceu na madrugada do domingo (27), na Comunidade do Bacurau, na zona rural da cidade.
Ainda no domingo à noite, Ellen Suzany Gomes de Souza foi morta a facadas, também pelo companheiro, de 31 anos. O crime aconteceu no bairro São Geraldo, em Arcoverde, no Sertão. A motivação, de acordo com informações de testemunhas, se deu por uma discussão relacionada a uma televisão.