Marchiori faz três mudanças no Náutico para jogo contra Botafogo-PB

Foto: Arquivo/ Farol de Notícias

Por GE

O técnico Fernando Marchiori começou a desenhar no treino desta sexta-feira a possível escalação do Náutico para o jogo da próxima segunda-feira, contra o Botafogo-PB, em João Pessoa, pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com relação ao time que iniciou a partida da última segunda-feira, contra o Confiança, em Aracaju, serão três mudanças.

A principal delas poderá ser a estreia do zagueiro Wesley Junior, que foi escolhido pelo treinador para ser o substituto de Danilo Cardoso, suspenso pela expulsão contra o Confiança.

Odivan, que chegou era titular até a chegada de Fernando Marchiori treinou na equipe considerada reserva, assim como o atacante Júlio, que pela primeira vez realizou um treinamento com todo o elenco desde o ato de indisciplina no último sábado, quando chegou atrasado ao embarque da delegação.

Wesley Júnio, de 22 anos, curiosamente chegou ao clube junto do Danilo, mas não entra em campo desde março, quando atuava pelo São Luiz.

As outras duas mudanças são os retornos naturais do volante Jean Mangabeira e do atacante Jael, que cumpriram suspensão contra o Confiança, ambos pelo terceiro cartão amarelo.

Desta forma, a provável escalação do Náutico para a partida deve contar com: Vagner, Denilson, Wesley Junio e Rennan Siqueira; Victor Ferraz, Jean Mangabeira, Souza e Diego Matos; Gabriel Santiago, Jael e Paul Villero.

O jogador, de 29 anos, disputou ao todo 22 partidas pelo Timbu, sendo 16 delas como titular, e marcou um gol (na vitória por 3 a 1 sobre o Floresta, pela sexta rodada da Série D)

Gauto deixa o clube

Titular contra o Confiança, o volante paraguaio Juan Gauto acertou de forma amigável a sua rescisão de contrato com a diretoria do Náutico.