Márcia Conrado
Fotos: Secom Serra Talhada

Amanhã (quinta-feira, 29) a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), fará a entrega de 11 ruas pavimentadas no bairro Vila Bela. O evento está marcado para ocorrer às 17h30, ao lado do Sest-Senat.

Nas suas redes sociais, a gestora não perdeu tempo, e fez uma breve retrospectiva dos investimentos. Porém, ressaltou que ‘o trabalho é de verdade’, aproveitando para ‘alfinetar’ seu ex-aliado, o deputado Luciano Duque, que governou o município por oito anos.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

“No bairro Vila Bela, o trabalho é de verdade e é para durar. Já são 11 ruas recuperadas, corrigindo erros do passado e refazendo o que foi mal feito. Porque nossa gente merece respeito, qualidade e obra bem feita!”, escreveu a petista, sem citar nomes, mas nem foi preciso.

As provocações entre Márcia e Luciano Duque devem aumentar neste ano eleitoral. Por isso que a gestora não tem se esquivado nos discursos.

“E não para por aí: ainda estamos com mais 3 ruas para serem recuperadas. Seguimos firmes, cuidando da cidade e fazendo do jeito certo”, disse Márcia na mesma postagem.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)