Márcia avalia primeiros 100 dias do 2º mandato: 'Foram intensos'

Otimismo e certeza de que está no rumo certo são dois ingredientes dos primeiros 100 dias da gestão da prefeita Márcia Conrado, que ela não abre mão. Desde ontem (quinta-feira) que a petista espalhou vídeos curtos de ações neste período, que incluem inaugurações e ordem de serviços.

“100 dias que passaram voando, mas que deixaram marcas profundas no coração e na cidade. Nesses primeiros passos da nossa gestão 2.0, seguimos firmes no propósito de cuidar das pessoas, ampliar conquistas e fazer Serra Talhada seguir avançando”, escreveu Márcia, em suas redes sociais, reforçando:

Continua depois da publicidade

“Teve obra, teve ação social, teve saúde chegando mais perto, teve escola sendo cuidada, teve estrada sendo melhorada. Mas, acima de tudo, teve muito amor pelo que faço e compromisso com cada um e cada uma de vocês. Ainda temos muito pela frente. E se os primeiros 100 dias foram intensos, imagina o que vem por aí”, concluiu.

ENQUETE 

Nesta sexta-feira, durante o programa Falando Francamente, na TV Farol, perguntamos como o telespectador avalia os primeiros cem dias da gestão 2.0. Leiam o resultado abaixo:

12 pessoas responderam BOM

28 REGULAR 

19 RUIM

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)