Márcia chora e diz que 'pra mim, palanques foram desarmados'

Fotos: Moisés Martins/Especial para o Farol

Com voz embargada e lágrimas, a prefeita Márcia Conrado foi diplomada junto do vice-prefeito eleito Faeca Melo e 17 vereadores em evento na noite desta terça-feira (17), no auditório da Uast/UFRPE (Unidade Acadêmica de Serra Talhada).

A composição da mesa do cerimonial contou com os discursos e presenças do juiz eleitoral Diógenes Portela, do promotor Vandeci de Souza Leite e do presidente da OAB-subseccional Serra Talhada, Allan Pereira Sá.

Na ocasião, também foram diplomados o prefeito e o vice do município de Santa Cruz da Baixa Verde, Ismael Quintino e Alexssandro, respectivamente, além de vereadores de Serra Talhada e Santa Cruz.

“PALANQUE DESARMADOS”

Márcia chora e diz que 'pra mim, palanques foram desarmados'

Em seu discurso, a prefeita Márcia Conrado enfatizou que não há mais clima de beligerância política de sua parte, num claro recado à oposição. “Para mim, os palanques já fora desarmados”, afirmou a prefeita durante o discurso.

“Agora é hora de trabalhar em favor de quase 100 mil habitantes dessa terra que tanto amamos. Quero também agradecer a minha base, a minha família, ao meu pai que mesmo não estando aqui fisicamente, ainda me inspira em todos os momentos, ao meu esposo Breno, que sempre esteve ao meu lado me apoiando e segurando a minha mão em momentos decisivos”, disse Márcia, reforçando:

“Serra seguirá o rumo certo, porque, como sempre digo, nada supera a força do trabalho, e é com essa força de acreditar que a gente pode tornar o impossível em possível, que a gente vai continuar não apenas escutando e não apenas tentando resolver, mas sentindo junto de cada um as dores e necessidades e buscando força sempre força em Deus e no trabalho para tornar tudo isso possível”.

Márcia chora e diz que 'pra mim, palanques foram desarmados'Márcia chora e diz que 'pra mim, palanques foram desarmados'Márcia chora e diz que 'pra mim, palanques foram desarmados'Márcia chora e diz que 'pra mim, palanques foram desarmados'