Foto: FAROL-LICCA LIMA
A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, não fugiu quando foi provocada a comentar um debate puxado pelo vereador Vandinho da Saúde, líder da Oposição, sobre um suposto esquema de superfaturamento de combustíveis na prefeitura petista. De acordo com o parlamentar, o assunto é alvo de investigação dos órgãos de controle.
Durante a ExpoSerra, no estande do FAROL, Márcia não só rebateu as denúncias, como ironizou, em alguns momentos, com o desempenho da oposição.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
”Eu digo sempre que essa oposição que tenta nos calar, tenta nos combater de uma forma que eu julgo errônea, tem feito aí mais de 93 denúncias no Ministério Público das quais 90% já foram arquivadas. Você pense, está fazendo o trabalho e servindo a população e tem que parar para olhar documento, para mandar para o tribunal, para ser respondido e depois arquivado. Veja a quantidade de tempo gasto que poderia está sendo investido em ações. Como eu falei, nossas contas todas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, porque a gente investe da forma correta’, disse a gestora, dando exemplos:
“Vou tecer alguns comentários: questão de combustível? Os gastos maiores tiveram aumento. Segundo, o ‘carro da Funasa’. A gente vivia o período de Dengue e Chikungunha, se comparado Serra Talhada a outras realidades do Brasil viram que os nossos casos não foram tão graves e tão grandes quanto em outra cidades. Porque a gente tem uma equipe muito boa de agentes de endemias que cuidam da nossa população. Segundo, porque a gente investiu naquelas bombas intercostais, bombas necessárias para fazer a eliminação do vetor. Essas bombas são abastecidas com gasolina, eu nunca ouvi dizer que eu preciso ir no Detran pedir uma carteira e emplacar uma bomba dessa. Então, essas bombas você não precisa, eu desconheço, o cadastro”, completou Márcia Conrado, sem esconder os risos.
“O carro que leva é um carro de grande porte que é abastecido com diesel. Se o carro tem uma placa, vai levar os agentes de endemias e as bombas, as bombas por gasolina? Eu anoto em que placa? Gente, veja a que ponto. Eu não vou perder tempo com esse tipo de politicagem. Eu tenho muito para investir na minha população”.
ASSISTA À ENTREVISTA DE MÁRCIA NA TV FAROL
41 comentários em Márcia comenta caso dos combustíveis e critica oposição