Márcia entrega obra e diz que ST não pode apostar em 'estagiários'

Fotos: Farol de Noticias-Licca Lima

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, realizou mais uma entrega nesta sexta-feira (5), último dia do calendário eleitoral em que é permitido inaugurar obras com a presença dos gestores. Ao lado do deputado federal Fernando Monteiro, de vereadores, secretários e diretores, a petista inaugurou a praça do bairro Caxixola.

Cerca de R$ 500 mil em recursos próprios foram investidos na obra que conta com parques, postes de led, mesas com tabuleiros de jogos e a plantação de ipês. O terreno da praça foi doado pela família dos Rufinos, fundadores da comunidade, e Nogueira Jr. os representou no palanque.

Durante o discurso, a prefeita fez uma retrospectiva dos últimos três anos e seis meses de gestão, agradeceu aos moradores, mas de forma indireta, acabou ‘alfinetando’ o seu principal concorrente, Miguel Duque (Podemos), jovem de 25 anos, filho do deputado Luciano Duque, que entra na disputa pela primeira vez.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Obrigado pela amizade, obrigado por confiarem, que a gente não iria enganar vocês como tantos outros que só prometeram. Aqui é o bairro que vai ser referência para Serra Talhada, a gente precisava investir aqui de melhor forma. Calçamos cinco ruas, estamos entregando um centro de parto normal, quando inaugurar vocês vão ter a noção deste equipamento. Mas o povo pedia e solicitava está praça”, disse a petista, mirando nos adversários.

“Não temos tempo para retroceder e não podemos apostar em estagiários, não podemos ser ludibriados por interesses pessoais. A gente tem que estar forte, firme, no propósito de continuar o grande desenvolvimento que Serra Talhada tem conhecido ao longo destes três anos.  Nosso povo não pode viver mais iludido”, reforçou.

Márcia entrega obra e diz que ST não pode apostar em 'estagiários'