A segunda noite na 24ª Exposerra foi marcada pela presença da prefeita Márcia Conrado ao estúdio da TV FAROL. Ao lado de aliados, a petista concedeu entrevista aos âncoras Paulo César Gomes e Manu Silva, e além de defender o seu governo e apontado avanços em Serra Talhada, também fez um defesa do nome do pré-candidato a vice, Faeca Melo, indicado por Sebastião Oliveira.
“Fiquei muito feliz em ver que a gente tinha várias pessoas querendo compor esta chapa, porque acreditam no projeto que a gente está desenvolvendo em Serra Talhada. E eu não tinha nenhuma objeção com os nomes que foram colocados. Allan, Leirson, Roberto, Faeca… cada um tem um perfil diferente. Nessa conjuntura política que a gente pode colocar em nosso palanque, você vê que têm várias pessoas com pensamentos diferentes, mas que você vê que o propósito maior é o desenvolvimento de Serra Talhada’, disse a prefeita, afirmando que o objetivo foi a união por Serra Talhada.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Tenho dito e repetido que o maior desafio do político é unir, é juntar. Quando a gente tem essa capacidade de juntar a gente mostra que não tem um projeto pessoal, mostra que não tem uma arrogância. E mostra que não é dono de nada. Então, em uma reunião, foi colocado, foi aclamado o nome de Faeca, e nesse momento agradeço a Allan, Roberta e Leirson que são pessoas que me tornei mais próximas. Tudo acontece com diálogo, quem me conhece sabe que não baixo a cabeça para nenhuma imposição”, afirmou a pré-candidata, completando:
‘Faeca foi escolhido pela sua experiência. Já foi vereador, já foi secretário e Serra Talhada vive seu melhor momento e precisa de experiência. A gente não pode retroceder. Estou feliz pela escolha e experiência de Faeca. Nos comentários do FAROL têm vários elogios. A oposição que tanto tem batido, independente do nome escolhido iam tecer críticas. Vamos continuar assim”.
50 comentários em Márcia justifica apoio a Faeca e diz que ST não pode retroceder