Foto: Farol de Noticias-Licca Lima
Ainda repercute a inauguração, realizada ontem (sexta-feira) da Casa de Parto Humanizada, localizada no bairro Caxixola, em Serra Talhada. Em especial, o discurso da prefeita Márcia Conrado, do PT, que parecia estar ‘engasgada’ com a postura dos adversários, que fazem críticas à gestão. Nos últimos dias, por exemplo, a oposição vem mostrando falhas na saúde e e educação.
Sem citar nomes, a petista fez um discurso rápido, mas contundente. Agradeceu às presenças do ministros Alexandre Padilha (Saúde) e Sílvio Costa Filho (Portos e Aeroportos), além dos senadores Humberto Costa e Teresa Leitão. Relembrou os tempos em que foi secretária do governo Luciano Duque, e das dificuldades encontradas, e foi direto ao ponto, mandando recado aos críticos e reforçando que tinha orgulho de ser do PT.
“A gente continua comemorando o aniversário de Serra Talhada com muitas entregas e junto com o meu povo, que em nenhum momento solta as nossas mãos. Seja da zona rural, seja da zona urbana. Este povo que me incentiva a silenciar com sabedoria, todos os dias, contra às críticas injustas de quem quer ganhar palanque porque não tem serviço para mostrar. Bato no peito e digo: Eu sou Márcia Conrado, a primeira prefeita eleita e reeleita pelo o maior partido do mundo, o Partido dos Trabalhadores. Viva Serra Talhada”, finalizou.