Márcia e Marília Arraes afinam discurso após especulação sobre futuro político

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, recebeu em sua residência, nessa quarta-feira (5), a ex-deputada federal Marília Arraes. Ela está cotada para compor a chapa do PSB, nas eleições do ano que vem, que tem como pré-candidato o prefeito do Recife. Marília luta para cravar seu nome na disputa, mas sofre resistência interna.

Nos bastidores, surgiram comentários que a ex-deputada estaria se aproximando da governadora Raquel Lyra. Hipótese prontamente descartada por ela. Por outro lado, Marília vem despontando bem em algumas pesquisas, por conta disso, o encontro com a prefeita Márcia Conrado seria uma tentativa de se aproximar da cúpula do Partido dos Trabalhadores (PT).

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

NEM SEMPRE FOI ASSIM

Mas a relação entre Márcia e Marília Arraes nem sempre foi um ‘mar de rosas’. O deputado Luciano Duque já revelou que presenciou um atrito entre as duas, em que a petista expulsou a neta de Miguel Arraes da sua casa.

Mas agora os tempos são outros. Uma passa a ser conselheira da outras quando o assunto é delicado. O encontro também contou com a participação de Breno Araújo, pré-candidato a deputado estadual, que está de ‘malas prontas’ para ingressar no PT.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)