Fotos: Farol de Notícias-Licca Lima
A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), inaugurou a primeira creche do bairro Jardim das Oliveiras, nesta segunda-feira (17), considerado um dos mais carentes da capital do xaxado.
Ao lado de vereadores, secretários e assessores, a petista não escondeu a satisfação por estar cumprindo uma promessa de campanha.
“É com muita felicidade que a gente amanhece, numa segunda-feira, uma nova semana, com mais entregas. Eu lembro que, há quatros anos, quando assumi a prefeitura, eu dava uma volta junto com os vereadores Rosimério de Cuca e Agenor de Melo, aqui no Jardim das Oliveiras, e a gente via um local sem saneamento básico, sem atendimento médico, sem iluminação, um ambiente que realmente necessitava de um olhar diferenciado, de uma gestão, que como todos vocês sabem, o que eu tenho dito, a gente governa para quem foi esquecido, que a maior votação da história de Serra Talhada foi nos dada, duas vezes seguidas, mostra que a gente está no caminho certo”, relembrou, citando ter ouvido muitos apelos de pais sobre a creche.
“Umas das solicitações, há quatro anos, era de que os ônibus escolares entrassem aqui para buscar estas crianças, porque era muito arriscado sair com 40, 60, 80 crianças para a BR- 232, em busca do ônibus, para buscar educação, e eu disse, não sou de promessa, sou de ação, sou de cumprir, para além do ônibus, eu me comprometo, na próxima gestão, da gente colocar uma creche aqui”, pontuou.
RECADO A OPOSIÇÃO
Ainda durante o discurso, Márcia Conrado acabou citando, indiretamente, os oposicionistas que não acreditavam que o prometido saísse do papel.
“Para muitos, pode parecer uma besteira, mas para quem acredita que a educação, que revoluciona uma civilização, a gente tá dando um grande passo para nossa história. O Jardim das Oliveiras, passou a ser reconhecido, passou a ser lembrado e passou a ter gestores que olham para vocês e que sabem que temos muitos desafios, mas que sabem que nada faz a gente parar, em busca de melhorias”, disse, arrematando:
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Então, a gente chega no mês de fevereiro, de um segundo mandato, que muitos achavam que a gente ia esmorecer, mas que eu disse que passamos os quatro anos esquentando os motores, para agora trabalhar mais, entregamos carros e ambulâncias na saúde, equipamentos e máquinas na agricultura e estamos dano um pontapé forte, firme, na educação, inaugurando esta creche”.
3 comentários em Márcia faz entrega em ST: “Achavam que a gente ia esmorecer”