
Mesmo ciente dos constantes pedidos de diálogo protocolados pelo Sintest (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Serra Talhada) e Aprost (Associação de Professores de Serra Talhada) ao governo, a prefeita Márcia fez questão de exaltar a sua gestão no quesito educação.
A declaração da petista foi durante o último debate de rádio na cidade, quando Márcia exaltou o seu próprio trabalho elencando o que ela considerou como conquistas para a categoria.
“Hoje os professores eles têm um piso salarial, eles recebem em dia, hoje eles têm o que sempre pediram, que era um diário eletrônico, que só existia em escola particular, porque torna o trabalho mais eficiente”, disse.
“Hoje eles têm capacitação realizada pelo nosso própria povo, a gente não precisa pagar milhões de reais para que uma empresa venha capacitar porque a gente acredita nos profissionais que a gente têm, eles são multiplicadores”.
“Hoje os nossos professores, tanto os efetivos quanto os contratados, têm um notebook de boa qualidade, porque é assim que a gente traz dignidade para eles, e fazendo tudo isso somando às estruturas que a gente vem fazendo”, garantiu Márcia, concluindo:
“Reformando 36 escolas, daqui a pouco a gente vai inaugurar o Cônego Torres, entregamos uma escola reformada e ampliada em Água Branca, em Bernardo Vieira”.
23 comentários em Márcia exalta professores: ‘Hoje eles têm o que pediram’