Márcia é provocada a falar do termo 'estagiário' insinuado a Miguel

Foto: Farol de Notícias / Farol de Notícias

Em entrevista ao Programa do Farol na Exposerra na última sexta-feira (19), a prefeita Márcia Conrado foi provocada a falar sobre o termo “estagiário” utilizado pela gestora em um discurso recente.

O termo acabou sendo interpretado como uma indireta para o adversário Miguel Duque (Podemos), pela idade, 25 anos, e por ser neófito na política.

“A gente precisa de experiência para se trabalhar por Serra Talhada pelo grande momento que Serra Talhada vive”, disse a prefeita, justificando:

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Foi falado e repetido por todos os atores que estavam aqui na abertura da Exposerra esse grande desenvolvimento que tem acontecido na cidade”.

MÁRCIA FALA SOBRE INVESTIMENTO NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS

Evitando mais polêmica, a gestora preferiu falar sobre o investimento na formação profissional dos jovens serra-talhadenses.

“A questão de investir na nossa juventude, a gente tem investido muito. Eu tenho dito que essas qualificações que a gente teve a coragem de sentar com o Sistema S, Sesc, Senac, Sebrae e Sest/Senat para capacitar os nossos jovens. Só o ano passado foram mais de 1.600 capacitações, das quais grande parte dessas pessoas já estão com seu primeiro emprego. A gente escuta muito a nossa população, e vejo que tem muita gente que faz sua faculdade, mas que precisa de uma renda extra para conseguir pagar sua faculdade. Então a gente triplicou nesses três anos o número dos nossos estagiários no município”.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

VEJA A ENTREVISTA DE MÁRIA AO FAROL NA EXPOSERRA