'Márcia me chamou, foi na minha casa, me procurou', diz Maio sobre adesão

Fotos: Farol de Notícias-Licca Lima

Por muito tempo autointitulado “independente”, o vereador André Maio foi um dos convidados do Programa do Farol no Youtube no último sábado (22) para explicar, dentre outras coisas, o seu agora posicionamento pró-Márcia Conrado. Durante a entrevista, Maio foi bastante questionado pelos telespectadores sobre a postura, agora, considerada passiva diante falhas do governo que antes ganhavam a voz de André Maio como “abrigo” das reivindicações do povo.

Questionado sobre a adesão a Márcia, o vereador disse que nunca havia fechado as portas para a prefeita. “Eu não fecho portas para ninguém, não tenho nada pessoal contra Márcia, contra Miguel, contra Luciano Duque, contra ninguém. Márcia me chamou, até porque não fiz uma oposição a ela desacatando a pessoa física, particular dela. Eu sempre fiz cobrança para a gestão, nunca fiz cobranças pessoais, do lado pessoal, nada. E nem vou fazer, ela (Márcia) me convidou”.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

“Várias indicações que eu pedi lá atrás, inclusive aqui no Farol e agradeço também ao Farol, importante que se diga. Eu pedi (Márcia) a (pavimentação) da Waldemar Inácio (avenida da Igreja Universal e Assaí Atacadista), foi indicação minha, a rotatória que era uma buraqueira eu pedi e brigava, saiu. A praça da Bíblia, indicação do vereador André Maio está saindo (no bairro AABB), a praça da Caxixola, ampliação da escola Fausto Pereira de Água Branca saiu”.

AGORA É MÁRCIA

Ainda durante a entrevista, Maio detalhou como se deu a adesão, e a razão por ter dado um ‘voto de confiança’ a Márcia Conrado,

“A escola do Vila Bela, a gente sempre cobrando, também saiu, pavimentação de rua lá no Vila Bela também saiu… E aí quando ela (Márcia) me chamou (e disse) e aí André, é agora! Me dê um voto de confiança para a gente continuar trabalhando (teria dito Márcia) e (eu respondi) desde que que me escutem. Então a gente se uniu com a prefeita referente a isso”, disse o vereador, reforçando:

“Márcia que me chamou, me chamou, esteve na minha casa, me procurou, não tenho nenhuma dificuldade, não tenho nada contra ela”. Veja abaixo o trecho da declaração de André Maio no programa.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol (siga-nos)