Márcia participa de reunião preparatória da 235ª Festa da Penha em ST

A organização da tradicional 235ª Festa de Nossa Senhora da Penha deu um importante passo nesta quarta-feira (16), com a realização da primeira reunião entre a comissão organizadora e a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado.

Realizada na Concatedral de Nossa Senhora da Penha, a reunião contou com a presença dos padres Aldo Guedes e Severino, além de representantes da comissão de juízes da festa.

Continua depois da publicidade

Pela gestão municipal, participaram a prefeita Márcia Conrado e o secretário executivo de Comunicação, César Kaique.

Durante o encontro, foram discutidos pontos importantes da organização do evento, como a programação religiosa e cultural; a infraestrutura necessária e a articulação entre a igreja e o poder público para garantir uma festa segura, acolhedora e de forte expressão de fé.

A prefeita reforçou o compromisso da gestão municipal em apoiar a realização da Festa da Penha, destacando sua relevância histórica, cultural e espiritual para o município.

“Foi um momento marcado pela escuta, pela parceria e pelo compromisso com a fé do nosso povo. Seguimos juntos, guiados por Maria, preparando este tempo de graça e devoção com zelo, responsabilidade e amor”, destacou a comissão da Paróquia em nota nas redes sociais.

A Festa de Nossa Senhora da Penha, padroeira de Serra Talhada, acontece de 29 de agosto ao dia 8 de setembro. Em matéria anterior, o Farol de Notícias divulgou com exclusividade a camisa da festa de 2025 e uma importante mudança [relembre].