Na próxima terça-feira (8) a Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) vota as contas do ex-prefeito Luciano Duque, que foram aprovadas, com ressalvas, pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). A ordem da prefeita Márcia Conrado é ‘massacrar’ o atual deputado.
Segundo aliados do governo, a petista está empenhada em tirar Duque do jogo político de 2026, fazendo o mesmo trabalho de ‘alianças’ que fez nas eleições passadas.
Mas, a história é cíclica e não deixa brechas. Num passado recente, logo após ser eleita para o primeiro mandato, por ‘obra e graça’ do deputado que a escolheu, Márcia reconheceu, publicamente, que a gestão de Luciano Duque foi uma dádiva para o êxito do seu governo.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“Tenho que falar e ressaltar, graças a Deus, que a gente recebeu uma prefeitura organizada, uma prefeitura com as contas em dia, uma prefeitura com planejamento, basta ter a força de vontade em realizar, aproveito o momento para agradecer o ex-prefeito Luciano Duque por toda dedicação que teve, e quanto feliz eu fui por ter pego uma prefeitura organizada e estar dando continuidade a uma prefeitura com planejamento.”, ressaltou e disse mais:
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Luciano foi o único prefeito que entregou a prefeitura já pagando o mês de dezembro, então a gente já pega a prefeitura com os colaboradores pagos, com dinheiro em conta e uma infraestrutura que Serra Talhada nunca viu”“Tenho que falar e ressaltar, graças a Deus, que a gente recebeu uma prefeitura organizada, uma prefeitura com as contas em dia, uma prefeitura com planejamento, basta ter a força de vontade em realizar, aproveito o momento para agradecer o ex-prefeito Luciano Duque por toda dedicação que teve, e quanto feliz eu fui por ter pego uma prefeitura organizada e estar dando continuidade a uma prefeitura com planejamento. Luciano foi o único prefeito que entregou a prefeitura já pagando o mês de dezembro, então a gente já pega a prefeitura com os colaboradores pagos, com dinheiro em conta e uma infraestrutura que Serra Talhada nunca viu”.
A história é implacável!
12 comentários em Márcia prepara ação contra Duque, mas pegou ‘tudo organizado’