Márcia revela bastidores da política: "Lula disse que fizesse três pedidos"

As 902 faamílias do Residencial Vanete Almeida, em Serra Talhada, serão uma das principais novidades das Eleições 2026. Não porque elas irão votar, é claro; já faziam isso. Entretanto a disputa pelo o espólio eleitoral destas famílias será inevitável e já começou.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

De um lado a prefeita Márcia Conrado que insiste em afirmar ter destravado a obra parada. Do outro, o deputado Luciano Duque, que também tem participação, diz que tudo começou no seu governo. A novidade é que a prefeita revelou um bastidor que se assemelha ao conto de  ‘Aladin e o Gênio da Lâmpada’.

Continua depois da publicidade

Segundo ela, em conversa com o presidente Lula, que o tratou como ‘Maria Bonita’, pediu que fizese três pedidos para Serra Talhada.

“Disse então, presidente Lula, eu não posso errar, eu não vou fazer três pedidos, farei só um para não levar um não. Eu vou fazer um pedido por 902 famílias que precisam acreditar que a política de verdade acontece, quando é feita por pessoas de verdade. O Banco do Brasil achou difícil por conta que o orçamento tinha crescido, mas para aqueles que não baixam a cabeças para inverdades, injustiças e críticas… aquilo para mim foi só uma ponte para mostrar a força de Serra Talhada. Então, pedi a Lula que realizasse meu sonho de entrega das casas”, relatou a prefeita, durante uma reunião com mutuários”.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Foto: Igor Luigi