
Fotos: Farol de Notícias-Vinícius Campos
Se tinha uma pessoa tranquila nessa sexta-feira (16), durante a entrega da casas do Residencial Vanete Almeida, era a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado. Todo o evento para a petista foi uma festa, afinal, foram fogos, faixas e aplausos ao seu nome, como se todos os outros atores fossem insignificantes.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Durante o discurso a prefeita foi cirúrgica: projetou o nome do deputado federal Fernando Monteiro, elogiou Lula, e ainda fez uma pré-campanha para o marido, Breno Araújo, pré-candidato a deputados estadual.
“Queria aqui agradecer profundamente ao senhor ministro, que vem representando o melhor presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ao qual eu tenho o prazer de dizer que sou a prefeita da maior cidade de Pernambuco, do PT, a única prefeita mulher que dá voz e vez a todo o sertanejo que foi, muitas vezes, enganado, esquecido e humilhado. A meu esposo, Breno Araújo, quantas e quantas vezes nos acompanhou. Essa última ida a São Paulo, onde a gente levava 87 diligências para o Banco do Brasil, para agilizar essa entrega. Eu não conseguia levar o peso só. Convoquei Breno para me acompanhar”, justificou a gestora.
AMOR E TRABALHO
Ainda durante o discurso, Márcia Conrado fez um relato parabenizando a luta dos mutuários, e reforçou a força do seu grupo políitico em Serra Talhada.
“E hoje, essas mães dormem com a consciência tranquila, porque sabem que, no final do mês, nunca mais vão ser humilhadas, porque não tem o dinheiro de um aluguel e não tem aonde colocar seus filhos. Essas mães sabem que a gente acorda cedo, dorme tarde, sonha com vocês, mas tem a coragem de enfrentar quem for e o que for, para tornar sonhos verdadeiros realidade. Vamos continuar, minha gente”, disse Conrado, cravando:
“Vamos continuar firmes e fortes, porque vocês nunca me abandonaram. E eu tenho dito que o meu grande sonho, a minha grande realização, é ser a prefeita mais bem votada da história de Serra Talhada. E assim continuaremos, porque a gente tem o time do bem, a gente tem o time do amor, a gente tem o time do trabalho e o time da conquista. Essa conquista é de vocês!
10 comentários em Márcia saúda Duque, cita Breno, e diz que o seu ‘time’ é do amor e trabalho