
A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, está se recuperando de uma cirurgia realizada há apenas nove dias. Entretanto, na manhã dessa quarta-feira (17), ela diz ter criado forças para participar do ato de assinatura dos contratos do residencial Vanete Almeida.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
A obra se arrasta por anos a fio, mas chegou a etapa final, com a possibilidade dos imóveis serem entregues ainda este mês, ou a partir de janeiro. A petista vem insistindo que conseguiu ‘destravar’ a ‘caveira de burro’, uma comparação popular com um projeto que não avança. Segundo ela, o fato de ter ido à Brasília e conversado com o presidente Lula, consolidou a retomada das obras, iniciadas ainda na primeira gestão do então prefeito Luciano Duque.
“Mesmo apenas 9 dias após uma cirurgia, meu coração falou mais alto. Eu precisava estar aqui, tomar um café da manhã com essas famílias, olhar nos olhos e sentir de perto a alegria, a esperança e a gratidão de quem está prestes a virar a chave da própria casa”, esceveu a petista, nas redes sociais, cravando:
“É impossível não se emocionar ao ver esse momento se concretizar. Desde o primeiro dia da nossa gestão, essa sempre foi uma missão: garantir dignidade, segurança e um lar para quem tanto esperou”.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Resta saber como o eleitor irá se comportar com relação ao ‘pai ou mãe’ da obra. Essa história, inclusive, também tem a particiação do governo Raquel Lyra, que vem bancando obras de infraestrutura no entorno. Em 2028, sem dúvidas, será o ponto alto pela ‘paternidade’ do Vanete Almeida.
2 comentários em Márcia se emociona durante encontro e marca posição como ‘destravadora’