Foto: Licca Lima / Farol de NotíciasO secretário de Assistência Social de Serra Talhada, Márcio Oliveira, foi provocado a analisar a declaração do vereador governista, China Menezes, que admitiu insatisfações internas no grupo da prefeita Márcia Conrado [relembre].
Falando ao Programa do Farol no Youtube, Márcio contornou a situação dizendo que o caso de China seria algo pontual e que o vereador deveria chamar a prefeita para uma conversa ao invés de empurrar a insatisfação com a ‘barriga’.
“No caso de China, eu estaria aqui [na entrevista] falando das minhas insatisfações se eu as tivesse. E, por exemplo, eu só traria essas insatisfações no meu caso depois de se tentar uma resolução interna dessa situação”, disse Márcio.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“E isso é feito, para saber o que se precisa ajustar”, acrescentou o secretário. “A gente tem um grupo heterogêneo e a gente tem que estar sempre com diálogo. Mas a gente tem uma base ali de 14 vereadores e então acho que cabe China e a nossa prefeita [Márcia] conversarem”.
“Mas acho que foi uma coisa que ficou mais isolada da parte de China, a gente não viu isso por exemplo sendo replicado por outros vereadores, como a gente tem uma base de vereadores grande, outros vereadores poderiam dizer: ‘estou insatisfeito também'”, disse Márcio.
“Uma coisa é você conversar com 10 [pessoas] outra coisa é conversar com 50. Cada vez mais tem essa complexidade, mas o bom é que China falou, como ele mesmo confirmou, que embora tenha essas insatisfações, tem todo um tempo para ser resolvido”.
9 comentários em Márcio avalia declaração de vereador governista sobre insatisfação no grupo