Márcio Oliveira se 'desencanta' e abandona a política em STPublicado às 05h52 desta segunda-feira (15)

Após quase 16 anos no cotidiano da política partidária, onde exerceu com muita responsabilidade todas as tarefas assumidas, seja como vereador ou vice-prefeito nos mandatos de Luciano Duque e Márcia Conrado, Márcio Oliveira lançou uma nota pública, no final da noite de ontem (domingo), afirmando que não irá mais disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Serra Talhada.

A última tarefa exercida por Oliveira, além de vice-prefeito, foi comandar a secretaria de Agricultura, que foi cedida ao Fabinho do Sindicato, que também sonha em ser vice-prefeito.

Na nota, Márcio Oliveira faz um breve resumo do seu trabalho por Serra Talhada, e justifica que não será candidato a qualquer cargo no ano que vem, mas será um ‘soldado’ na luta pela reeleição da prefeita Márcia Conrado.

“Me comprometo a continuar lutando pelo melhor pela minha terra. Fiz isso antes de ser um detentor de mandato, e acredito possa continuar fazendo, mesmo sem mandato. Não disputarei as eleições de 2024, seja para qual cargo for. Continuarei me preparando, como sempre fiz, para, em um futuro, ter a possibilidade de voltar a ocupar um cargo politico na nossa cidade”, diz o texto final da nota, deixando dúvidas no ar.