Marconi leva a melhor em 'duelo' pré-eleitoral com Breno Araújo em ST

Uma disputa por cabos eleitorais se desenrolou nesta semana tendo como protagonistas o ex-prefeito do município de Flores, Marconi Santana, Breno Araújo, esposo da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado. Santana deixou o PSB, de quem já foi um ardente aliado, e entrou no time da governadora Raquel Lyra. Já Araújo trabalhou pela eleição de Raquel, no segundo turno, e agora cravou apoio ao pré-candidato João Campos. Ambos são do PSB, mas Breno deve disputar as eleições, no ano que vem, pelo Partido dos Trabalhadores.

AGORA É GUERRA

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Pois bem. Nesta semana Marconi Santana deu uma ‘rasteira’ tipo ‘voadora’ em Breno Araújo, que tinha ido até o município de Flores, conquistando o apoio do vereador Luiz Heleno, antigo aliado de Santana. Fizeram até fotos juntos, inclusive, com a prefeita Márcia Conrado.

Continua depois da publicidade

Mas Marconi Santana desmanchou tudo e acabou com os sonhos e votos de Breno na cidade de Flores. Heleno ‘pulou’ de volta, e agora é Santana desde criancinha.

AÇÃO FORTE EM SERRA TALHADA

Porém o ex-prefeito de Flores não se contentou e veio a Serra Talhada. Após almoçar num restaurante do Shopping Serra, Marconi Santana anunciou o apoio da cabo eleitoral Coquinha da Cohab, que apoiou o nome do candidato a prefeito Miguel Duque, nas eleições passada, depois ‘pulou’ para Márcia e Breno, e agora fechou com Santana.

“Declaro meu apoio a Marconi Santana porque o ‘Senhor firma os passos do homem bom”, disse Coquinha, colocando Deus como avalista da negociação política.

Marconi está inquieto, e deve avançar, ainda mais, com novos apoios em Serra Talhada, fazendo ‘estragos’ na ‘roça’ de Araújo. A ‘guerra’ está só começando!

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)