Do Diario de PE

O marido da deputada federal Flordelis (PSD) foi morto a tiros na madrugada desse domingo, 16, em Niterói, região metropolitana do Rio.

Segundo a Polícia Militar, o pastor Anderson do Carmo de Souza, de 42 anos, foi executado por volta das 4h, com diversos tiros, após chegar em sua residência no bairro Pendotiba.

Continua depois da publicidade

De acordo com a PM, Souza chegou a ser socorrido para o Hospital Niterói D’Or, no bairro Santa Rosa, mas não resistiu aos ferimentos.

Por volta das 9h30, uma equipe da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) realizou perícia no local do crime.

A polícia diz que a hipótese de latrocínio “vai se afastando” conforme a investigação avança, mas a possibilidade ainda não foi descartada. A principal hipótese considerada pelos investigadores no fim da tarde de domingo era a de execução.

O enterro acontece às 11h, desta segunda-feira (17), no Memorial Parque Nycteroy, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O velório começou nesse domingo, no Ministério Flordelis, também em São Gonçalo.