Marília admite como vê postura de Sebastião ao aliar-se a Raquel

Imagens de Marília, Sebastião e Márcia nas eleições 2024 (Arquivo Farol)

A ex-candidata ao governo do Estado, Marília Arraes, revelou como vê a postura do seu ex-aliado e então candidato a vice nas eleições 2022, Sebastião Oliveira, que agora está com Raquel Lyra.

Continua depois da publicidade

Em conversa com Giovanni Sá, no Programa Falando Francamente (veja ao final), Marília disse que tem que respeitar a decisão de Sebastião e Waldemar. E citou a forma respeitosa com ‘Sebá’ a procurou para falar sobre o assunto.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Eu não me considero que eu vá ser adversária de Sebastião. O que a gente vê, tudo indica, que ele vá apoiar uma governadora diferente de que eu vou apoiar, então, isso não é ser adversário.”

“Respeitei, desde o início (a decisão dele). Sebastião me chamou para conversar antes de tomar a posição, explicou todas as razões dele, tenho respeito enorme pela decisão que ele e Waldemar tomaram”, afirmou Marília.

“E é assim que funciona. Ele fez de uma forma muito respeitosa comigo, é como é nossa relação, tanto de amizade como de relação política, Sebastião foi um grande companheiro de chapa e na política”.

Os principais fatos de Serra e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

“O importante é que tenhamos as narrativas corretas com o povo, com nossos aliados e ex-aliados.  gente não saia na política fazendo inimizades. Então, esse posicionamento de Sebastião foi importante para o contexto que ele está inserido no momento e eu sempre respeitei.”

Continua depois da publicidade

“Sebastião foi sempre respeitoso comigo e eu espero que ele tenha sucesso na eleição de deputado estadual”, afirmou.

Assista abaixo o trecho da entrevista