Oficialmente rachada com o deputado de sua própria legenda, Luciano Duque (SD), a vice-presidente nacional do Solidariedade, Marília Arraes, discursou no último sábado (1º) na casa de festas Maria’s Recepções, em Serra Talhada, dizendo que agora estava do “lado certo”.
Marília evitou tocar no nome de Luciano e não perdeu a oportunidade de exaltar a prefeita afirmando ser uma “grande liderança que se mostrou Márcia Conrado”. No discurso, Marília apontou para um “lado errado” deixando nas entrelinhas ser o do seu ex-aliado, apesar de correligionário, Luciano Duque:
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Aqui desse lado a gente está chamando de lado certo”, disparou a neta de Arraes. “Há 4 anos atrás estive várias vezes em seu palanque [Márcia]. Fiquei feliz com sua vitória, pela primeira vez ver uma mulher comandando Serra Talhada. Em 2022 escolhemos caminhos diferentes, mas com todo o respeito a sua posição”.
MARÍLIA: “CAPACIDADE DE UNIR OS DIFERENTES”
Marília chegou a comparar a atitude de Márcia a do presidente Lula ao dizer que a prefeita consegui unir os diferentes nesta campanha em favor de um projeto único. “E você [Márcia] demonstrou a capacidade de unir os diferentes em prol da população que mais precisa”.
“Quero andar com você pelas obras que tive a oportunidade de contribuir com o acontecimento delas, com as mais de 150 ruas calçadas com recursos enviados quando tinha mandato de deputada federal. Quero andar pelas unidades de saúde que a gente contribuiu enviando vários recursos para custeios e equipamento. Quero andar com você para abraçar esse povo que sempre me abraçou”, concluiu Marília.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Ver essa foto no Instagram
5 comentários em Rachada com Duque, Marília elogia Márcia: ‘É o lado certo’