Marília fala por que está com Márcia num palanque que apoia Raquel
Marilia em coletiva de apoio a Márcia Conrado. Foto: Licca Lima;Farol.

A mais nova aliada da prefeita Márcia Conrado, a ex-deputada Marília Arraes, fez questão de dizer que não vê contradição alguma ao fazer política em Serra Talhada da forma que vem apostando.

Durante a coletiva de imprensa em que anunciou adesão do Solidariedade (SD) ao projeto de reeleição de Márcia, Marília justificou o fato de estar num palanque que apoia a atual governadora Raquel Lyra, a quem ela é oposição.

“A gente faz política olhando para o futuro. E é o que estou fazendo agora”, justificou.

Veja também:   Duque lamenta morte de secretário recifense, genro do empresário João Duque Filho

“Pode surgir aqui a pergunta: Ah, aqui vai estar o mesmo palanque da governadora (Raquel Lyra), sim! Aqui e em várias outras cidades. A gente também não tem como prever como vai estar em 2026”.

“São projetos municipais que a gente toma decisões unindo os grupos que permanecem com a gente nos municípios ou novos grupos que nós formamos nos municípios, nosso partido está presente em mais de 120 cidades de Pernambuco.”

“Então é desse jeito que a gente toma decisão, com muita temperança, sem arrumar briga e principalmente agregando, unindo porque esse é o lado do presidente Lula.”

Veja também:   Polícia do Iraque mata 37 terroristas do Estado Islâmico em Al Farouq

O recado de Marília sinalizou para o seu ex-aliado, o deputado Luciano Duque, sugerindo que da parte dele está o lado do rancor.

“E política se faz unindo, somando, olhando para frente e com alegria”, afirmou. A prefeita Márcia Conrado é apoiadora da atual governadora Raquerl Lyra, bem como o deputado Luciano Duque.