Marquinhos: 'PT e PSL são inimigos de Bolsonaro'Publicado às 04h22 desta segunda-feira (17)

O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Marquinhos Dantas (PRTB), está convencido que durante a disputa eleitoral 2020 vai sair em vantagem com relação às pré-candidatas do PT, Márcia Conrado, e Eliane Oliveira, do PSL.

Segundo Dantas, as legendas são ‘inimigas’ do modelo de gestão do presidente Jair Bolsonaro e a população vai entender, durante a campanha, que Serra Talhada não sairá fortalecida em 2021, caso eleja um ‘inimigo’ do Palácio do Planalto.

Continua depois da publicidade

Falando ao programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM, o radialista também minimizou as declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que gravou um vídeo assegurando que irá eleger Márcia Conrado prefeita da capital do xaxado.

“No âmbito local a gente tem que conscientizar as pessoas: prefeitura governada pelo PT a partir de 2021 vai ter dificuldade. Não era pra ser assim, mas é. Ai você perguntou sobre a questão de Mourão [vice-Presidente da República]. Ele já declarou que vai gravar vídeo, vai vestir a camisa dos candidatos porque em Pernambuco o PRTB quer fazer trinta prefeitos. Mourão vai entrar na campanha. Como o presidente [Jair Bolsonaro] não vai ter tempo para formar o partido dele, Aliança pelo Brasil, ele vai ficar ou neutro ou apoiar alguém que esteja ligado ao governo. Hoje a gente hoje desponta como a pré-candidatura ligada ao governo federal”,disse Marquinhos Dantas, cravamdo:

“A nossa candidatura está antenada com o governo federal, coisa que o PT e o PSL já são inimigos declarados do próprio presidente [Bolsonaro]. Isso é complicado para Serra Talhada receber investimentos federal”.