Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva
Na noite desta quarta-feira (26), uma multidão a Estação do Forró, na Vila Ferroviária, para conferir a sexta temporada do maior espetáculo ao ar livre dos Sertões, O Massacre de Angico – A Morte de Lampião.
Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, Anildomá Willams, presidente da Fundação Casa da Cultura, o autor do roteiro da peça, confidenciou que redescobriu a emoção de atuar com seu próprio roteiro.
“Eu estou muito feliz com a estreia, foi muito boa. Para mim a emoção de voltar a atuar foi muito gostoso, a sensação é outra lá em cena. Em cena eu descobri o entretexto e me perguntei: Fui eu mesmo que escrevi isso? Arretado”, disse.
Anildomá interpretou José Ferreira, o pai de Lampião, que no Massacre é interpretado por um dos seus filhos, Karl Marx. Outro filho do casal do cangaço também estreou na peça, Sandino Lamarca, que interpretou Pedro de Cândida.
Estreando como atriz, a miss Serra Talhada Neydinha Olimpio fez ao lado de José Pimentel a primeira cena do espetáculo. Antes e depois do espetáculo o público também pode aproveitar o forró pé de serra de Humberto Cellus, Inaldo Nogueira e o Produto Nordestino.
15 comentários em Massacre de Angico atrai multidão à Estação do Forró, em ST