Mecânico morre após macaco hidráulico falhar em PE - Foto: Reprodução
Mecânico morre após macaco hidráulico falhar em PE – Foto: Reprodução

Do Diário de Pernambuco

Um mecânico identificado como Ruan morreu no próprio trabalho na manhã da última sexta-feira (2). Ele foi atingido por um carro enquanto trabalhava em uma oficina localizada às margens da rodovia BR-232, em Gravatá, no Agreste.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

O acidente de trabalho aconteceu quando um macaco hidráulico, utilizado para levantar um carro, falhou e desarmou, fazendo com que o veículo caísse sobre o mecânico. O impacto causou um traumatismo craniano (TCE) em Ruan, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O jovem estava sendo levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, no Recife, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância na altura da cidade de Pombos.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que “registrou, por meio da delegacia de Vitória de Santo Antão, no dia 02/08, uma morte acidental. A vítima, um homem de 20 anos, de acordo com relatos de familiares, fazia um conserto em um veículo de grande porte, suspenso por ferramenta específica, na Rua Cícero Batista de Oliveira, em Gravatá, quando teve o peso do veículo caindo por cima dela”.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

A Polícia Civil ainda destacou que as investigações seguem até o esclarecimento do caso.