
Nesta sexta-feira (20), mediadores escolares da Secretaria de Educação de Serra Talhada, procuraram mais uma vez o Farol, para reivindicar o atraso de seus pagamentos por parte da atual gestão municipal.
Nos últimos meses, o Farol tem recebido uma série de relatos deste tipo, uma vez que, os mediadores cobram providências por possuírem despesas pessoais e precisarem cumprirem com seus compromissos.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Segundo informações apuradas pela reportagem do Farol de Notícias, há mediadores com pagamentos em atrasos, que já somam dois meses.
“Eu gostaria de fazer uma denúncia da Secretaria de Educação. Estão há dois meses com pagamentos atrasados, referente ao mês de novembro e dezembro, aos mediadores do município. Isso é uma falta de respeito com todos os mediadores, que ajudam a contribuir com nosso município. Espero que eles resolvam o quanto antes, pois, muitos dependem desse dinheiro. Todos nós lamentamos essa situação”, desabafou o mediador que pediu para ter sua identidade preservada.
O OTRO LADO
A reportagem do Farol entrou em contato com Edmar Júnior, secretário de Educação do município para saber mais detalhes sobre o problema relatado. Mas, até o momento, não tivemos retorno.
16 comentários em Mediadores da Educação de ST cobram pagamentos atrasados