acusado de assassinato
Foto: Arquivo PCPE/G1

O médico cirurgião e anestesista Cícero Jânio Pereira de Sá, de 46 anos, acusado de matar um ex-funcionário, atuou no Hospital Eduardo Campos em Serra Talhada (HEC).

O acusado teve a prisão preventiva decretada pelo assassinato do ex-funcionário Reginaldo Gomes Barbosa, de 40 anos [relembre o caso].

O sequestro aconteceu aconteceu no dia 24 julho de 2024. O acusado, além de médico é sargento da Polícia Militar do Ceará, foi preso na última quarta-feira (23).

A informação foi confirmada pelo Farol de Notícias em contato com a unidade hospitalar de Serra Talhada, nesta terça-feira (29).

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Médico acusado de assassinato atuou em ST, hospital confirma ao Farol

MÉDICO ACUSADO

Cícero Jânio trabalhava em quatro cidades do Sertão de Pernambuco e foi preso por  homicídio qualificado e ocultação do cadáver em Salgueiro, no Sertão Central.

Ele sequestrou a vítima, era motorista de caminhão, logo após uma audiência na Vara do Trabalho, na qual o trabalhador cobrava o pagamento de verbas indenizatórias após ter sido demitido.

Além do HEC em Serra Talhada, Cícero Jânio também era plantonista no Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira; Hospital Regional Inácio de Sá, em Salgueiro; e Hospital Municipal Monsenhor Ângelo Sampaio, em Santa Maria da Boa Vista.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Médico e PM do Ceará é preso suspeito de homicídio