
O médico Waldir Tenório Jr. demostrou, em entrevista ao Programa do Farol no Youtube, que será um secretário diferente no governo Márcia Conrado. Ele revelou que uma de suas principais características à frente da secretaria de Relações Institucionais será sempre falar o que é certo, mesmo que isso implique gerar desconforto com secretários de governo e até com a própria prefeita.
“Quando sento com Márcia às vezes ela fala: rapaz, às vezes tu fala um bocado de coisas que eu não gosto de ouvir, verdade… (risos). Quem me conhece de pequeno sabe que tenho uma característica ímpar, não tenho papa na língua. Não é papa na língua para te ferir, se eu não gostar de você faço questão que você saber, mas não é para você se defender não, é para a gente ficar afastado porque que a gente diverge nas informações, entendeu?”, disse Waldir afirmando que não terá perfil de secretário “lagartixa”.
“Então, se eu não tiver em um local onde eu não possa expressar a minha opinião… Entenda, a minha opinião não precisa ser aceita, mas precisa ser ouvida. Então, dentro da gestão, se eu tiver de criticar… Às vezes eu mando mensagem pra Márcia, para um secretário e digo: olha, passei ali vi e isso não está legal não. Não estou falando para criticar a sua secretaria, porque quero ficar com sua secretaria, nada disso! Eu só quero que nossa cidade melhore. Então, onde eu estiver eu dou minha opinião, se eu não puder falar para virar mais um lagartixa, estou fora”.
“Eu não dependo de política para nada, zero, zero, zero… Se eu for botar na ponta do lápis, eu vivo melhor sem me envolver na política, porém que gosto de política, até porque eu acredito nos meus princípios.”
Veja o trecho da entrevista abaixo
4 comentários em Médico diz que Márcia não terá um secretário lagartixa: ‘Vou dar opinião’