Menino de 10 anos é morto a facadas pelo primo - Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com informações do Diário de Pernambuco

Um menino de 10 anos, identificado como Samuel Lima, foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (10), no município de Altinho, no Agreste de Pernambuco. O autor do crime é o primo da vítima, que, segundo informações repassadas à polícia, é portador do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

De acordo com testemunhas, Samuel chegou a ser socorrido e levado para uma unidade hospitalar da região, mas não resistiu aos ferimentos causados pelas facadas.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área para a realização dos trabalhos periciais conduzidos pelo Instituto de Criminalística (IC). Em seguida, o corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso foi registrado como homicídio consumado e está sendo investigado pela Central de Plantões da Capital (Ceplanc). “As diligências já foram iniciadas e seguirão em andamento até o total esclarecimento dos fatos”, afirmou a corporação em nota.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)