
O pequeno Guilherme, que foi atropelado por um caminhão de coleta de lixo no último sábado (8), na Rua Joaquim Panta Pereira, no bairro Caetano I, em Floresta, no Sertão da Itaparica, recebeu alta médica e já está em casa se recuperando ao lado da família.
O acidente, registrado por uma câmera de segurança por volta das 15h46, mostra o momento em que a criança se aproximou do veículo no instante em que ele manobrava para sair de uma rua sem saída. Ele foi socorrido às pressas para o Hospital Álvaro Ferraz.
As imagens revelam que o menino, que estava de bicicleta, tentou passar pela lateral do caminhão e acabou ficando fora do campo de visão do motorista. Ele foi atingido pela parte dianteira do veículo.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Em entrevista exclusiva ao Blog do Elvis, a mãe do garoto falou emocionada sobre os momentos de desespero vividos no dia do acidente e comemorou o fato do filho estar bem.
“Foi um milagre. Só Deus mesmo para devolver meu filho com vida. Estou muito feliz por ele estar em casa e poder contar essa história”, disse a mãe, entre lágrimas.
A mãe de Guilherme também contou que a empresa terceirizada responsável pela coleta de lixo no município se comprometeu em ajudar com o tratamento e a recuperação do menino, oferecendo suporte para os cuidados médicos e fisioterapêuticos.
Durante a entrevista, o pequeno Guilherme revelou, com um sorriso no rosto, o seu maior sonho: “Quero ser jogador de futebol!”
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Em Floresta, criança é atropelada por caminhão de coleta do lixo