
Com informações do Metrópoles
Uma tragédia chocou a cidade de Itumbiara, no sul de Goiás, nesta quarta-feira (2), quando um menino de três anos foi morto por um cão da raça pit bull dentro de casa. O caso ocorreu na Rua José Flávio Soares, no Jardim Liberdade, enquanto a mãe da criança estava no trabalho.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
O ataque
Segundo a Polícia Militar, a mãe havia deixado os filhos sozinhos em casa por falta de alguém para cuidá-los. Ao retornar do trabalho, ela encontrou o menino com diversas mordidas pelo corpo e pediu socorro. O Samu confirmou a morte da criança no local. O corpo foi encaminhado ao IML para perícia.
O delegado Ricardo Chueire, responsável pelo caso, explicou que o cão pertencia ao dono da casa, onde a família morava de aluguel há cerca de um mês. O ataque teria ocorrido quando a criança tentou interagir com o animal durante sua refeição.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Mãe presa
A mulher foi presa pela Polícia Civil sob a acusação de abandono de incapaz com resultado morte. Os outros filhos ficaram sob os cuidados de familiares. Nesta quinta-feira (3), após audiência de custódia, ela foi liberada temporariamente para participar do velório do filho.