Mesmo após anúncio de Marília, Duque diz: 'Sou pré-candidato'

Com informações de Paulo César Gomes, para o Farol

Logo após o jornalista e editor do Farol de Notícias, Giovanni Sá, trazer em primeira mão a informação de que no dia 1º de junho Marília Arraes estará em Serra Talhada para anunciar o apoio do Solidariedade a candidatura à reeleição da prefeita Márcia Conrado, a reportagem do Farol entrou em contato com deputado estadual Luciano Duque, que em poucas palavras resumiu a sua posição de desafiar o poderio da neta de Miguel Arraes.

“Sou pré-candidato. O partido é democrático”, ratificou Duque. O ex-prefeito de Serra Talhada hoje trava duas batalhas. A primeira é garantir o direito de ser candidato novamente a prefeito pelo Solidariedade, desbancando assim a todo poderosa Marília Arraes.

Veja também:   Duque discute a hemodiálise em audiência

E a segunda, é de derrotar a prefeita Márcia Conrado nas urnas, sua principal opositora. Seja qual for o cenário para as eleições do dia 06 de outubro, o certo é que teremos uma disputa bastante acalorada e com fortes pitadas de emoção.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

A ex-deputada Marília Arraes já agendou visita a Serra Talhada e essa decisão joga uma ‘ducha de água fria’ nos planos do deputado Luciano Duque, em disputar a prefeitura pelo partido que lidera na Alepe.

Veja também:   SISTEMA de esgoto quebra no bairro Vila Bela; moradores cobram solução

A decisão de Marília comunga com o sentimento do médico Waldir Tenório Júnior, Dr. Waldir, que nunca escondeu que desejava cravar apoio a reeleição da petista. O partido já trabalha na organização do evento em junho próximo [saiba detalhes].