O advogado Miguel Duque, candidato derrotado nas eleições de outubro em Serra Talhada, foi um dos convidados do Programa do Farol, na TV Farol, e além de manter o otimismo, comentou a postura dos governistas que além de provocações, acreditaram que o jovem iria deixar Serra Talhada. Postura que teve o neto de Inocêncio Oliveira, Victor Oliveira, após derrota em um outro cenário.
“Calma, eu vou fazer o meu papel. A gente tem o grupo consolidado, vou continuar a trabalhar na política junto Marquinhos Godoy, que é um cara que quer continuar na política e vamos continuar representando os anseios do povo. Obviamente que essa é questão que, por gravidade, pode acontecer”, explicou, ao ser povocado sobre o assunto.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Mas vamos deixar as coisas no seu tempo certo. Tudo no seu tempo. Mas quem torcia que a oposição iria se furtar, que a gente vai se esconder, que não vai ter oposição, que eu iria embora – mandaram até uma passagem para eu ir embora, aos que torciam que ia estar inativo logo após as eleições a gente já estava cobrando essa pauta da água”. reforçou Duque, que passou a atuar ao lado do pai, deputado Luciano Duque, junto ao Palácio Campo das Princesas,
“Eu continuo aqui, os que queriam que eu fosse embora, que não ficasse em Serra Talhada, vão a cada dia que se passa quebrar a cara com relação a isso”, finalizou.
13 comentários em Miguel diz que continua em ST: “Mandaram passagem para mim”