Miguel fala em enxugar a máquina e novo concurso público, caso eleito

Buscando encampar um debate propositivo, o advogado Miguel Duque revelou que, caso eleito, uma de suas ações será lançar um novo concurso público para a Prefeitura de Serra Talhada, além de “enxugar a máquina pública”. A declaração foi durante o Programa do Farol no Youtube, no último sábado (15).

“Os funcionários públicos da Prefeitura falam sobre a necessidade de uma política de valorização e reconhecimento, isso é uma coisa que vem rolando há muito tempo”, indagou Cornélio Pedro da Costa, comentarista do programa. “Tudo passa por qualificação né”, respondeu Miguel.

Veja também:   Miguel diz que ST não se preocupa com 'poderosos no palanque'

“Acho que passa por concurso público também que traga gente qualificada, que passe por provas e processos seletivos sérios”.

Miguel fala em enxugar a máquina e novo concurso público, caso eleito

“[Um dos seus projetos] Concurso público, por que não? Meu pai fez dois concursos públicos, isso ajudou a qualificar o serviço público de Serra Talhada, por que não fazer outro? Podemos botar isso sim no projeto para o futuro”.

“Acho que o plano é enxugar a máquina efetivamente e deixar lá só quem efetivamente serve para o serviço público, quem serve às pessoas e quem não servir muito boa sorte na vida privada, vai procurar o seu rumo, porque o nosso objetivo é cuidar de Serra Talhada e não é cuidar de político. Então quem está lá só para fazer política infelizmente não vai continuar”, garantiu Miguel.

Veja também:   Jingle de Miguel exalta pai e avô e provoca lágrimas na família

VEJA A DECLARAÇÃO DE MIGUEL ABAIXO