Miguel revela bastidores após iniciar gestão do IPA e relação com Luciano

“Toque aí… Você que é o presidente e eu sou deputado, meu trabalho é outro”.

Teria sido assim, curto e grosso, que o deputado estadual Luciano Duque aconselhou o seu filho e agora presidente do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco), Miguel Duque, numa espécie de “boa sorte” na gestão à frente do órgão.

“Ele tem nem me ligado”, revelou Miguel, em tom jocoso, durante entrevista ao Programa Falando Francamente com Giovanni Sá, na Tv Farol no Youtube.

“No começo ainda liguei para ele para pedir algumas opiniões, é natural que a gente faça isso por ele ter uma experiência como gestor, e ele disse: olhe, toque aí você que é o presidente e eu sou deputado, meu trabalho é outro”.

“E ainda disse assim: olhe por Serra Talhada que eu não preciso de você não, olhe por Serra Talhada e resolva o problema de nossa terra, que eu não preciso de você não”.

“MAIOR AÇÃO DA HISTÓRIA”

Miguel adiantou que haverá, em breve, o lançamento do “maior programa da história do IPA”.

“A gente já está aqui atendendo e vai ter um grande lançamento que vocês vão ver que será a maior ação da agricultura e a maior ação da história do IPA na história de Pernambuco, na minha visão”, disse Miguel.

“Eu nunca vi o IPA tão bem equipado e tão bem orçamentado para agir como vai ser nessa gestão da governadora Raquel Lyra. E isso passa também pela gestão da Elen, que estou dando continuidade e amplificando o que já vinha sendo feito”.

Veja o trecho da entrevista abaixo