Missa do Agricultor resiste há 35 anos em Serra Talhada

Fotos: Farol de Notícias/Alejandro García

Na manhã desta segunda-feira (31) aconteceu mais uma celebração da Missa do Agricultor que nasceu há 35 anos em Serra Talhada. Idealizada pelo Padre Afonso Carvalho, a missa reuniu o clero, vários políticos, além dos prefeitos Luciano Duque, de Serra Talhada, e Sebastião Dias, de Tabira, que declamou versos no final da celebração.

De acordo com o Padre Afonso Carvalho, a Missa do Agricultor surgiu para valorizar o homem do campo e trazer o debate do meio ambiente na capital do xaxado.

“A missa nasceu em 1982 porque o homem do campo era desvalorizado pelo povo da cidade. Este anos, nós vamos discutir a questão da água. Mas é uma forma de homenagear o agricultor”, disse Padre Afonso.

Missa do Agricultor resiste há 35 anos em Serra TalhadaMissa do Agricultor resiste há 35 anos em Serra TalhadaMissa do Agricultor resiste há 35 anos em Serra TalhadaMissa do Agricultor resiste há 35 anos em Serra TalhadaMissa do Agricultor resiste há 35 anos em Serra TalhadaMissa do Agricultor resiste há 35 anos em Serra TalhadaMissa do Agricultor resiste há 35 anos em Serra TalhadaMissa do Agricultor resiste há 35 anos em Serra TalhadaMissa do Agricultor resiste há 35 anos em Serra TalhadaMissa do Agricultor resiste há 35 anos em Serra TalhadaMissa do Agricultor resiste há 35 anos em Serra TalhadaMissa do Agricultor resiste há 35 anos em Serra TalhadaMissa do Agricultor resiste há 35 anos em Serra TalhadaMissa do Agricultor resiste há 35 anos em Serra TalhadaMissa do Agricultor resiste há 35 anos em Serra TalhadaMissa do Agricultor resiste há 35 anos em Serra TalhadaMissa do Agricultor resiste há 35 anos em Serra TalhadaMissa do Agricultor resiste há 35 anos em Serra TalhadaMissa do Agricultor resiste há 35 anos em Serra TalhadaMissa do Agricultor resiste há 35 anos em Serra Talhada