No próximo dia 5 de agosto acontece a convenção da coligação que vai referendar a prefeita Márcia Conrado, do PT, pré-candidata à reeleição em Serra Talhada. A expectativa é que as principais lideranças da legenda no estado estejam presentes ao evento, afinal, a capital do xaxado passou a ser principal vitrine petista como gestão.
Apesar de dispor apenas de uma secretaria com ‘dna’ petista, a de Meio Ambiente (Júnior Moraes), setores estratégicos como Educação e Saúde não têm viés petista, mas a gestão alcançou uma maneira ‘especial’ de lidar com a questão ideológica.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
O governo Márcia Conrado tem o seu estilo próprio. Nestes quase 4 anos a petista apostou numa relação corpo a corpo com a população. Abraços, beijos e apertos de mãos foram diariamente trocados com eleitores, o que fortaleceu uma relação bem pessoal do modelo. Além disso, houveram conquistas em algumas viagens à Brasília (DF) e a prefeita ainda aposta na presença do próprio presidente Lula durante os meses de campanha. O relógio está correndo.
11 comentários em Modo petista defendido por Márcia passa a ser prioridade em PE