Por Igor Magalhães, morador rua Horácio Gomes de Andrade
A prestadora de serviços telefônicos e de Internet, Oi telefonia e velox, possui vários clientes nas ruas Horácio Gomes de Andrade, José Alves da Silveira e na rua Professor Aderbal. Ocorre que desde quarta feira, dia 18 de maio, um caminhão da Tupan Construções, rompeu a fiação e desde então, quase, a totalidade das famílias que moram as ruas citadas estão sem os serviços.
O que mais revolta é que telefones sem funcionamentos não tem como solicitar providências e os aparelhos de telefonia móvel não chama no contato 10331 para reclamações. Porém o 10631 de venda de serviços funciona perfeitamente. Além disso, alguns vizinhos conseguiram contato e todos os dias a Oi nos engana com falsas promessas do conserto da fiação, existem vários protocolos, sem falar que já exauriu o primeiro prazo da denúncia da Anatel.
Por isso, sem ver outra saída venho através do Portal de vocês, para que falem em nome da população, sobre o descaso da prestadora na cidade, numa tentativa sem êxito até o momento, forçando de modo midiático a mesma a se comprometer de fato em sanar a situação. Obrigado desde já pela atenção.
5 comentários em Morador de ST se diz lesado por operadora telefônica e denuncia violação de direitos