Morador Pereirão
Fotos: Licca Lima/Farol de Notícias

Nesta terça-feira (10), um serra-talhadense que passava em frente ao estádio municipal Nildo Pereira de Menezes, popularmente conhecido como Pereirão, registrou imagens de como encontra-se o estádio atualmente.

No vídeo enviado a reportagem do Farol de Notícias, é possível ver o matagal tomando conta do local e aparentemente sem avanço nas obras que estavam previstas para serem realizadas no local.

Continua depois da publicidade

De acordo com uma placa que está instalada no local, desde 26 de junho do ano passado, uma reforma e modernização do estádio estaria sendo executada, com um investimento superior a R$ 1,5 milhão e com previsão de entrega para o final de março deste ano, através de investimentos realizados por diferentes âmbitos do governo.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

“Oi galera, estou aqui no estado Pereirão de Serra Talhada, a situação que se encontra. Olha, ali as coisas dos vestiários, dos juízes, dos árbitros. Entrada, ó o mato, o tamanho do capim. A grama como é que está, olha. Trator de estar ali trabalhando. Nessa situação, se encontra triste, lamentável”, lamentou o morador.

OUTRO LADO

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a Secretária de Esportes, Kaline Nogueira, para verificar se há previsão de reforma no local. Ela afirmou que o estádio encontra-se em obras. Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

“A Prefeitura de Serra Talhada, por meio da Secretaria de Obras, informa que as obras de reforma do Estádio Municipal Nildo Pereira de Menezes (Pereirão) seguem em andamento, com diversas intervenções já realizadas e outras programadas para os próximos dias.

Até o momento, já foram construídos novos banheiros, incluindo unidades acessíveis, além do vestiário destinado à equipe de arbitragem e reforma das cabines de transmissão, agora estamos realizando melhorias no espaço do camarote e nos quiosques do estádio.

Continua depois da publicidade

Nos próximos dias, será iniciada também a intervenção no campo de jogo, etapa importante para a melhoria da estrutura esportiva do equipamento.

A obra contempla ainda intervenções no setor destinado à polícia e no posto de saúde, garantindo mais segurança e suporte durante a realização de partidas e eventos no estádio.

A gestão municipal reforça que a reforma do Pereirão tem como objetivo modernizar o espaço, oferecer melhores condições para atletas, profissionais da imprensa e torcedores, além de fortalecer o esporte em Serra Talhada.”

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

VEJA O VÍDEO