Moradora de Serra Talhada aguarda iluminação pública há seis meses

Nesta quarta-feira (26), uma moradora da Rua Enock Inácio de Oliveira, no centro de Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias para fazer um apelo a gestão municipal pela falta de iluminação pública na localidade em que reside.

De acordo com informações da moradora, ela e vários vizinhos já acionaram o setor responsável. Apenas uma vez ela foi atendida, foi gerado o protocolo e estabelecido o prazo de 3 a 5 dias, entretanto, o problema já dura cerca de cinco a seis meses e segue sem solução, mesmo após diversas tentativas de contato.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

“Está uma escuridão aqui em frente a minha casa, na última casa da Rua Enock Inácio, já quando vai entrar para a AABB. Eu tenho um comércio e não tenho mais como abrir até mais tarde porque não tem energia na frente. O poste queimou já tem de cinco a seis meses, todos os vizinhos daqui já ligaram, temos um protocolo e a única vez que me atenderam, disseram que vinham com 3 a 5 dias e nada. No dia 21/10 foi a última vez que me atenderam, de lá para cá, ligo quase todos os dias, para o número que eles dão, e ninguém atende mais a ligação. Ficam lá sentados, ganhando dinheiro e não atendem. É descaso de todas as formas, já que a prefeitura cobra taxas da gente, que não são baratas e eles nem vem, nem atendem e a única vez que atenderam, não cumpriram com o que prometeram”, relatou.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

VEJA O VÍDEO