Moradora denuncia lixão em bairro de Serra Talhada e faz apelo

Nesta sexta-feira (3) uma leitora procurou a reportagem do Farol de Notícias para fazer um apelo sobre uma situação que vem acontecendo na Rua professora Maria Luiza Duarte de Sá, quadra 2A, no bairro Vila Bela, em Serra Talhada.

De acordo com informações da denunciante, há um terreno próximo a sua residência, que tem servido como ponto de descarte de lixo. Ela acredita que moradores de outras ruas vêm para descartar o lixo no local.

Para que o local não fique cheio, ela paga e chega a realizar por conta a própria a limpeza do local, cerca de três vezes por semana.

A leitora então, cobra providências, para que seja colocada uma sinalização, proibindo o descarte do lixo, que os moradores respeitem dias e horários da coleta no bairro e que as autoridades competentes também tomem as providências em relação a um esgoto existente nas proximidades.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Moradora denuncia lixão em bairro de Serra Talhada e faz apelo

“Eu estou muito incomodada aqui no Vila Bela. É muito lixo, porque, eles pegam os lixos de outras casas e jogam aqui do lado da minha casa. Tem um poste aqui que fica cheio de lixo. O pessoal joga o lixo antes do dia da caçamba passar.Eu passei esta manhã todinha fazendo a limpeza daqui da rua e isso está me incomodando”, afirmou a serra-talhadense, complementando:

Por favor, a prefeitura, faça alguma coisa, coloque uma placa, uma sinalização, proibindo de colocar lixo, aqui na Rua do Espetinho de Gavião. Eu pago todo mês pra limpar este terreno baldio, já mandei cercar de arame mas, não tem jeito. O esgoto também está estourado e tô vendo a hora cair uma criança dentro, outro dia já caiu uma vaca aqui do lado”.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)