Moradora diz que rua parece "chiqueiro de porco"
Foto enviada pela leitora

A moradora do bairro Ipsep, Aylane Candida Pereira Gomes, entrou em contato com a redação do Farol, na manhã desta quarta-feira (08) para reclamar do estado de calamidade que se encontra a rua Maria Helena Nogueira.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Segundo Aylane, a rua está parecendo um “chiqueiro de porco” e prejudica quem precisa transitar a pé ou de moto por conta dos buracos e da lama que tomaram conta do espaço.

Moradora diz que rua parece "chiqueiro de porco"

“Necessito diariamente me deslocar com minha filha para tratamento de terapias pois a mesma é autista e falto pouco cair com a criança. Chega a ser vergonhoso uma rua próxima ao Parque dos Ipês uma nojeira dessas. As crianças que precisam ir a escola chegam sujas de lama. Um descaso total. Nós moradores pedimos um asfalto ou calçamento urgente”, clamou a moradora.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

SECRETÁRIA DE OBRAS RESPONDE

O Farol conversou com a secretária de Obras e Infraestrutura Gabriella Pereira sobre o caso. A gestora explicou que a manutenção da rua está dentro das programações de revitalização.

“A rua Maria Helena teve máquina passada recentemente para amenizar os transtornos. Está sendo feito um trabalho gigantesco de calçamento no Ipsep. O bairro que maior tem tido investimento nesse segmento. Mas a cada dia a cidade avança e aparecem novas ruas necessitando de calçamento. Essa rua mencionada se encontra incluida em uma nova emenda que esta em fase de aprovação junto a caixa econômica. Com fé em Deus logo chegaremos nela”, afirmou a SEcretária.

CONFIRA