Moradores dizem que obra não avança devido perseguição
Ponto verde é onde está localizada casa da reclamante

Triunfenses, do bairro São Vicente, buscaram a redação do Farol de Notícias, na tarde desta quarta-feira (7), para denunciar que a prefeitura não realizou calçamento completo de rua porque uma das moradoras é do grupo da oposição.

A moradora em questão contou a reportagem que um dos vereadores da situação informou que a ordem era que não começasse por sua porta. Os demais moradores pediram uma justificativa e foram avisados que “ali era uma briga grande”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“O calçamento devia ter começado pela minha casa, pois é a primeira da rua. Como sou da oposição o prefeito mandou que não fosse feito em minha porta. Ele mandou fazer 30 metros abaixo da minha casa. Quando a verba vem, vem para fazer a rua toda”.

A mulher ainda afirmou que o atual gestor é vingativo e o motivo da perseguição é pelo pai dela ter saído do partido do prefeito e escolhido outro.

“Eu perdi meu emprego por conta de questão política e o calçamento é do mesmo jeito. Nós não votamos nele e ele fez esta ruindade. Todo mundo aqui em Triunfo conhece que ele é vingativo”, finalizou a triunfense.

O OUTRO LADO

A redação fez contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Triunfo, mas até a publicação deste post não obteve respostas.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)