Foto ilustrativa
Publicado às 21h30 desta quinta-feira (1)
Um morador do bairro Mundo Novo, situado no final do bairro da Cohab, entrou em contato com o Farol de Notícias para relatar sobre a falta de policiamento na comunidade, um problema que tem resultado em vários furtos.
Segundo o morador, que pede para ter a identidade preservada, cerca de 13 casas foram arrombadas. Com o aumento da criminalidade, ele cobra ações das autoridades competentes.
“É aqui no bairro Mundo Novo, que no final do bairro da Cohab, está havendo muito roubo e arrombamento de casas. Uns malandros estão subindo e descendo, fazendo arrastão. Eu queria fazer o pedido à Polícia Militar. Só nesta semana foram roubadas umas três casas. Na semana passada foram roubadas umas dez”, disse o morador acrescentando:
“Eles estão alojados lá no bairro Mundo Novo, no final, subindo e descendo, olhando o que tem e o que não tem para roubarem. Não passa polícia, não passa nada. Não tem policiamento. Que vereador, prefeita ou então responsável possa pedir policiamento para lá”.
1 comentário em Moradores de ST cobram segurança após 13 arrombamentos