Moradores de Mirandiba questionam alagamento

Fotos cedidas ao Farol de Notícias pelos moradores 

Publicado às … desta quarta-feira (23)

Moradores do Centro de Mirandiba, Sertão Central, estão indignados com um grande lamaçal e aguaceiro formado na Rua Modesto Sobrinho, nas proximidades do antigo hospital da cidade. Segundo um dos residentes do local, que pede para que a denúncia seja anônima, a região está alagada há mais de uma semana e a situação se agravou após uma ação do governo municipal para conter a invasão da água nas casas.

Leia a reclamação na íntegra:

“No dia que estava colocando essa areia nesse terreno que não tem nada construído eu fui até a caçamba e perguntei o que era isso. Era para conter a água, porque tem um declínio e uma descida. Como era que tinha um declínio e uma descida se o que tinha aí era uma baixa e foi o carro da prefeitura que fez esse açude na rua da gente.

Então, eu queria que quem foi fazer esse açude vá lá resolver esse problema, porque para ter uma descida de água teria que ter um declínio. Só que o declínio era para o lado de lá e encheu de água nossa rua. Quem tem que tomar as providências sobre isso são as autoridades.

Já que lá na rua não tem ninguém para fazer isso, eu estou aqui denunciando à prefeitura para ver o que é que pode fazer, porque não tem condição da gente nem atravessar a rua e nem andar a pé na rua do jeito que está lá. Desde o início que a pessoa via que estava errado.

Moradores de Mirandiba questionam alagamento